Hansi Flick revela sensação de ver Gavi em campo pelo Barcelona

Espanhol retorna aos gramados pelo Barcelona após quase um ano parado

Ele está de volta!

Após a goleada do Barcelona sobre o Sevilla, neste último domingo (20), por 5 a 1, pela 10ª rodada da La Liga 2024/25, o treinador alemão Hansi Flick avaliou a partida no Estádio Olímpico de Montjuïc. O comandante revelou satisfação pela vitória e pelo retorno de Gavi aos gramados.

“Para nós, todos os jogos são importantes. Todos são importantes para nós, o Sevilla também. É importante voltar com uma vitória. Os jogadores brilharam. O retorno do Gavi é incrível. Quando você vê os torcedores assim, faz o seu frango rastejante, eu adoro isso. Os jogadores brilharam”, comentou o alemão.

“Quando o jogo já estava decidido, escolhemos o Gavi, foi bom para ele e para nós”, explicou Flick, sobre o motivo do espanhol ter entrado apenas nos últimos minutos da segunda etapa da partida contra o Sevilla neste último domingo (20).

“Acho que o objetivo era o Sevilla. O sonho deles era sair por cinco minutos e isso se tornou realidade. Estamos todos felizes, vocês, os torcedores, o clube, os jogadores… isso tem um grande impacto no equipe. A intensidade que ele tem demonstrado tem sido muito boa, é o jeito dele de jogar”, completou Flick.

Hansi Flick acha que pode melhorar para a Champions?

Na quarta-feira (23), o Barcelona recebe o Bayern de Munique, pela terceira rodada da Champions League 2024/25. Os catalães entram em campo precisando vencer novamente no campeonato, após um uma vitória e uma derrota. Já os alemães, possuem a mesma campanha. Ambos os times ocupam a 16ª e 15ª colocação, respectivamente.

Gavi jogando novamente. Foto: IMAGO / Pressinphoto
Gavi jogando novamente. Foto: IMAGO / Pressinphoto

“O nosso trabalho é preparar-nos bem para o próximo jogo. A equipa tem qualidade para estar preparada. A equipa vai dar tudo. Para nós isto é de vital importância. Os jogadores estarão preparados e prontos”, comentou Flick, sobre a preparação para a Champions.

Já sobre o duelo entre Robert Lewandowski e Harry Kane: “Não é uma batalha ou guerra de jogadores, mas entre equipes. Estou muito feliz que Robert tenha marcado. Mas ele está muito bem conectado com o resto da equipe. Estou muito feliz. Acho que podemos comemorar a vitória e amanhã começaremos a preparar o jogo da Liga dos Campeões”.

“Quarta-feira não será uma batalha entre Lewandowski e Kane, mas entre duas equipes: Barça e Bayern”, finalizou o alemão. Para acompanhar o duelo entre os dois gigantes europeus, basta entrar no Somos Fanáticos, que transmite ao vivo minuto a minuto o confronto.