Lateral precisou de atendimento médico após entrada do adversário
Corinthians foi eliminado da Copa Betano do Brasil para o Flamengo no último domingo (20), após empatar em 0 a 0, na Neo Química Arena. Já que o Rubro-Negro venceu o confronto disputado no Maracanã por 1 a 0.
Bruno Henrique acabou dando uma entrada forte em Matheuzinho, onde atingiu a cabeça do jogador, que precisou de atendimento e resultou na expulsão do camisa 27. Mas essa não foi a única polêmica da partida. Já que o lateral provocou e foi rebatido por Wesley após a eliminação do Timão.
Além de Léo Ortiz, que provocou durante entrevista, apontando que está acostumado com estádio lotado todo jogo. Entretanto, o que acabou surpreendendo foi a situação do atleta da equipe paulista, que foi mais grave do que mostrou em campo.
Levaram o clima hostil longe demais
A falta que sofreu antes dos 30 minutos do primeiro tempo, atuando por todo o jogo, acabou sendo mais grave do que esperava. Isso porque, Matheuzinho precisou levar seis pontos na cabeça.
O jogador acabou sendo atingido pelas travas da chuteira do atacante Bruno Henrique. Através das redes sociais, após a eliminação, o lateral destacou a luta do elenco em campo e se posicionou sobre o ocorrido.
Situação gerou preocupação diante das imagens divulgadas
“Hoje não foi dia de vitória, mas pra gente, todo dia é dia de Corinthians. Porque aqui o corre não é só na boa… o apoio é sempre! Quinta a Neo Química Arena vai tá lotada… e todo mundo pelo #Timão… porque aqui é assim, sempre…”, escreveu.
Com o corte na cabeça, Matheuzinho foi substituído por Giovane no segundo tempo da partida. Ainda no vestiário, o jogador recebeu os atendimentos, sendo necessário a realização de pontos pelo corte profundo.