Nottingham Forest e Crystal Palace duelam em partida válida pela oitava rodada da temporada 2024/25 da Premier League, o Campeonato Inglês. O confronto está marcado para esta segunda-feira, 21 de outubro, às 16h (horário de Brasília). E o palco da partida será o City Ground, na cidade de Nottingham. O Forest quer se manter na parte de cima da tabela, enquanto que o Palace tenta sair da zona de rebaixamento.
Palpite para Nottingham Forest x Crystal Palace:
De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:
Empate
Tanto Nottingham Forest, quanto Crystal Palace, enfrentam uma escassez de vitórias (o Palace ainda não venceu no campeonato). Além do mais, o confronto entre os dois times geralmente é bastante igual, resolvido em um detalhe, e o empate prevaleceu nas três últimas vezes que eles se encontraram. Por conta disso, o palpite é de um empate.
Escolha o melhor site para suas bets por meio da lista das melhores casas de apostas.
Como o Nottingham Forest chega para o jogo
Depois de sete rodadas da Premier League disputadas, o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santos era o décimo colocado, com dez pontos somados. Sua campanha é de duas vitórias, quatro empates e uma derrota, além de um ataque responsável por sete gols marcados e uma defesa que levou seis gols.
Antes da pausa para a Data Fifa, o Forest teve uma parada dura contra o Chelsea, no Stamford Bridge. Contudo, o time de Nottingham se portou muito bem dentro de campo e, com um plano de jogo claro de se defender e contra-atacar, conseguiu arrancar um empate de 1 a 1 com os Blues, mesmo com Ward-Prowse sendo expulso na metade do segundo tempo.
Como o Crystal Palace chega para o jogo
Enquanto isso, o Crystal Palace de Oliver Glasner, começou o campeonato em marcha lenta e ainda não venceu. Em sete partidas, são apenas três pontos somados, graças a três empates e quatro derrotas. Seu ataque anotou um total de sete gols e a sua defesa foi vazada dez vezes.
O Palace também não teve um compromisso nada fácil na rodada passada da Premier League, mesmo jogando em casa. Afinal seu adversário foi nada menos do que o líder Liverpool. No fim, veio uma derrota que era prevista, mas apertada, um 1 a 0 diante dos Reds.