Mais uma venda no Flamengo
O Flamengo não tem planos de abrir mão do Léo Ortiz e sem contratar, a estratégia da diretoria rubro-negra é negociar Fabrício Bruno, zagueiro de 28 anos de idade, comprado do Red Bull Bragantino por 2 milhões e meio de euros. A informação é de Jorge Nicola.
“Um titular do Flamengo de saída. Eu me refiro a Fabrício Bruno, informação importante que vem de dentro do clube de uma pessoa, de um atleta com quem o Fabrício Bruno tem excelente relação”, iniciou o jornalista.
“Essa pessoa me procurou ao longo do sábado para contar que é grande a chance de o Fabrício Bruno ser vendido em janeiro. E é legal contar essa notícia em meio às especulações de que o Léo Ortiz interessa a Juventus da Itália”, afirmou ele.
Zagueiro já teve ofertas para deixar o clube em outras oportunidades
Fabrício esteve bem perto de deixar o Flamengo em 2024. Ele teve uma oferta de 14 milhões de euros do Rennes, da França, e uma proposta de 15 milhões de euros do West Ham, da Inglaterra.
Nenhuma das duas avançou, mas ele segue sendo cobiçado por clubes da Europa e o Flamengo já acena com a chance de negociá-lo em definitivo. Ao término da temporada, o jogador deve ser negociado.
Filipe Luis não utiliza o atleta como titular
Ainda de acordo com Nicola, imagina-se que o Fabrício Bruno não tenha tanto espaço, especialmente com o Filipe Luis. A tendência é que Léo Ortiz e Léo Pereira formem a dupla de zaga titular.
Além disso, é grande também a chance de David Luiz não permanecer para o próximo ano. O veterano zagueiro do Fla tem contrato até 31 de dezembro e ainda não foi procurado para a renovação de contrato.