Lesão de Murilo vai valorizar venda de Vitor Reis no Palmeiras para mais de R$ 122 milhões

O Palmeiras tem o jovem de 18 anos como uma de suas principais peças para venda nas próximas janelas de transferências

Lesão de Murilo valorizará ainda mais Vitor Reis

A ausência do titular Murilo vai abrir espaço para o provável retorno de Vitor Reis. O Palmeiras tem o jovem de 18 anos como uma de suas principais peças para venda nas próximas janelas de transferências.

A joia entrou recentemente na mira do Real Madrid (ESP). Com a possibilidade de atuar mais, o atleta deve ser ainda mais valorizado no mercado da bola e aumentar seu passe. O Verdão está se preparando.

O atleta já recebeu diversas sondagens da Europa de clubes dispostos a investir até 20 milhões de euros (R$ 122 milhões). A ideia é ter valores ainda maiores pelo Cria e conseguir uma boa grana.

Maior venda de um zagueiro na história

O valor é o mesmo pelo qual Beraldo, ex-São Paulo, foi vendido ao PSG (FRA) e se tornou o zagueiro mais caro do Brasil. O clube gostaria de vencimentos maiores para fazer de sua joia a maior venda do setor.

Vitor Reis é uma das gratas surpresas do Palmeiras em 2024 - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Palmeiras pode lucrar alto com Vitor Reis.

Atuar em um momento tão decisivo do ano pode elevar seu valor de mercado. O Verdão, porém, não pensa em negociar o atleta tão cedo. A ideia seria dar rodagem e pensar em negociação somente após o Super Mundial.

Com apenas 18 anos, ele já conquistou espaço

Reis já provou sua qualidade nesta temporada e deve voltar ao time em momento decisivo. A ideia do técnico Abel Ferreira é contar com o jovem como dupla de zaga com o paraguaio Gustavo Gomez.

O Verdão está vivo na disputa pelo título do Brasileirão Betano na segunda colocação e a quatro pontos do líder Botafogo, que já jogou na rodada. Ele tem a chance de ser campeão brasileiro pela primeira vez na carreira.