“É impossível”; Real Madrid desiste de negócio e Florentino não aceita pedido de Ancelotti

Zagueiro de 23 anos é muito caro para o momento do clube

William Saliba: zagueiro é muito caro

Ancelotti indicou zagueiro para o Real Madrid e essa é uma das poucas vezes que o clube espanhol não vai avançar pelo negócio. O presidente Florentino Pérez considera muito difícil.

William Saliba é a bola da vez. O Arsenal pede 80 milhões de euros (algo em torno de R$ 490 milhões na cotação atual) para vender o zagueiro a qualquer time do futebol mundial.

No entanto, os valores são considerados muito acima dos parâmetros ideias para o atual campeão da Champions League e La Liga. O contrato de Saliba nos Günners é válido até 2027.

De acordo com informações do Defensa Central, Florentino considera que “é impossível” contratar o defensor neste momento. Aos 23 anos, o francês é o principal zagueiro do Arsenal.

Foco do Real Madrid no mercado

Na atual temporada, William Saliba tem nove jogos disputados no Arsenal. Ele é o zagueiro que mais atua no time comandado pelo técnico Mikel Arteta, que deseja ganhar um título importante no futebol inglês.

Com a grave lesão de Alaba, além de Dani Carvajal também precisar de um longo tempo de recuperação, o Real Madrid sabe que precisa contratar um zagueiro para recompor o sistema defensivo.

Outros nomes são mapeados pela diretoria de Florentino para que o time espanhol possa avançar na próxima janela de transferências. Alexander-Arnold e outros da Inglaterra estão no radar.