Corinthians toma decisão de última hora sobre Hugo Souza, após recusa do Flamengo

Timão teve promessa de pagamento nega pela direção carioca e segue em negociação.

Flamengo recusa proposta do Corinthians por Hugo Souza

O Corinthians segue tentando acertar a compra de Hugo Souza, goleiro do Flamengo. O jogador de 25 anos pertence ao clube carioca, adversário do Timão na semifinal da Copa Betano do Brasil 2024.

Por isso, a direção paulista também tomou uma atitude de última hora sobre a situação do defensor na partida de volta da competição. Isso porque o defensor depende do pagamento de uma multa para atuar.

O Corinthians não concorda em pagar os R$ 500 mil para escalar Hugo Souza na semifinal da Copa Betano do Brasil 2024. Isso porque a direção paulista segue negociando os termos de compra com o Rubro-Negro.

Hugo Souza será escalado contra o Flamengo

Augusto Melo e a direção do Timão quer exercer o pagamento do direito de compra por meio de parcelas, entre 2025 e 2026. Por outro lado, Marcos Braz e a comitiva carioca não aceitaram as garantias para parcelamento.

Por isso, o Corinthians ignora a exigência do Flamengo de mais R$ 500 mil para Hugo Souza atuar no próximo domingo (20). Assim, Ramón Díaz deve escalar o goleiro para a partida decisiva, em Itaquera.

Além disso, vale destacar que multa seria emita somente depois da partida, o que tranquiliza o Corinthians em termos de negociação. O prazo de compra do goleiro iniciou no dia 10 de outubro e está válido até o fim de 2024.

Hugo Souza é um dos destaques do Timão na atual temporada e tem sido fundamental para a classificação nas copas. Até então, o goleiro acumula 22 partidas disputadas, 23 gols sofridos e quatro penalidades defendidas.