Brasil consegue fazer pelo menos dois gols no Peru? Veja quem tem mais chances de balançar as redes

Brasil enfrenta o Peru e precisa vencer, de preferência com conforto. Confira odds para handicap e jogadores para marcarem na partida.

A Data Fifa está chegando ao fim, mas não sem antes a Seleção Brasileira entrar em campo mais uma vez. O compromisso do Brasil desta vez em casa, diante da fraca Seleção do Peru, vice-lanterna da competição. A partida será disputada às 21h45, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Vejamos as odds para isso e também em quem tem mais chances de colocar a bola na rede peruana, usando as cotações da Betano.

Brasil consegue vencer por dois gols ou mais de diferença?

O saldo de gols do Brasil é de apenas +2, o pior das cinco primeiras seleções sul-americanas. O problema não tem sido tanto na frente do gol, já que a Seleção tem 11 gols em nove jogos, média de 1,22 tentos por partida. É baixo, mas não é o que incomoda tanto; o que incomoda é a média exata de um gol sofrido por jogo, ou seja, a defesa brasileira tem deixado a desejar.

Contra o time mais fraco do continente hoje, que é o Peru, o básico é se esperar uma vitória de pelo menos dois gols de diferença. Nas casas de aposta, a isso se dá o nome de handicap, como podemos ver na tabela abaixo, que envolve os mercados -1,5, -1,75 e -2,00:

Handicap na Seleção Brasileira Odds Resultado se o Brasil vencer por 2 gols de diferença
-1,5 1.70 Aposta ganha
-1.75 1.87 Aposta ganha pela metade
-2,0 2.18 Aposta devolvida
Apostar na Betano
As odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 15 de outubro de 2024, 11h30

Para os torcedores que gostam de apostar, é essencial escolher as melhores casas de apostas para garantir segurança e boas cotações nas partidas.

Vale lembrar que, como estamos falando em handicap asiático, cada mercado exposto acima representa um resultado diferente, como exposto na coluna à direita da tabela.

Time para vencer o Peru por dois ou mais gols de diferença o Brasil tem, ainda mais jogando em casa. A questão é se a defesa vai contribuir, pois levar gol em casa de um time que só tem cinco tentos em nove jogos beira o inaceitável.

Quem é mais bem cotado para marcar para o Brasil?

Antes de encerrarmos, vamos dar uma olhada também em quais jogadores têm mais chances de marcar para a Seleção Brasileira, excetuando Endrick. As odds, também na Betano, mostram o seguinte:

Jogador para marcar para o Brasil a qualquer momento Odds
Igor Jesus 2.20
Rodrygo 2.40
Raphinha 2.62
Gabriel Martinelli 2.87
Apostar na Betano
As odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 15 de outubro de 2024, 11h30

Agora é ver se Seleção Canarinho vai ter um lapso de bom futebol, dar uma sobrevida ao técnico Dorival Júnior no comando da equipe e, acima de tudo, respirar um pouco mais aliviada na tabela de classificação das Eliminatórias.

Brasil deve passar sufoco de novo?

Embora a Seleção Brasileira viva um momento muito complicado na sua história, inclusive com pessoas dizendo que é a pior da história, enfrentar o time mais fraco da América do Sul hoje, e em casa, não pode ser desafiador demais para os brasileiros.

Considerando que o time brasileiro vem de vitória sobre o lanterna, Chile, e agora pega o segundo pior adversário possível, espera-se, no mínimo, outra vitória. Apesar disso, considerando a fase da Seleção, nada é garantido.

Para mais conforto em relação aos adversários próximos na tabela, Uruguai (acima) e Equador (abaixo), o ideal é até pensar numa vitória por dois gols de diferença.

A Seleção do Peru tem meros seis pontos após nove jogos, sendo aí uma vitória, três empates e cinco derrotas. A única vitória, aliás, veio na última rodada, em casa, ou seja, os peruanos ainda não venceram como visitantes nestas Eliminatórias da Copa.

Já o Brasil, como sabemos, aparece no meio do bolo de classificação, com 13 pontos, ocupando a 4ª posição – suficiente para ir à Copa do Mundo se as Eliminatórias terminassem hoje, mas não para satisfazer o torcedor da única pentacampeã do mundo.