Brasil e Peru farão um duelo válido pela décima rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, que acontecerá nesta terça-feira, 15 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília). Seu palco será o Estádio Mané Garrincha, na cidade de Brasília. O Brasil tenta encerrar a Data Fifa em uma situação confortável, enquanto que o Peru quer se aproximar da briga por uma vaga no Mundial de 2026.
Palpite para Brasil x Peru:
Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:
Brasil vence a partida
O Brasil vem de uma suada vitória contra o Chile, fora de casa, onde mostrou mais uma vez um futebol bastante metódico. Enquanto isso, o Peru conseguiu sua primeira vitória nas Eliminatórias na rodada passada, mas ainda é dono de um jogo bastante apático. Jogando em casa com o apoio da torcida, a nossa seleção tem totais condições de conseguir a segunda vitória na Data Fifa. Logo, o palpite é de uma vitória do Brasil.
Use o código bônus bet365 e participe das apostas nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Como o Brasil chega para o jogo
Ainda sem mostrar o que se espera de uma seleção de seu calibre, o Brasil se encontra na quarta colocação das Eliminatórias, com 13 pontos somados. Até aqui, foram quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. Além disso, são 11 gols marcados e nove gols sofridos.
No último dia 10, a seleção treinada por Dorival Júnior voltou a vencer fora de casa depois de três derrotas seguidas, mas foi novamente com muito sofrimento. Jogando fora de casa contra o Chile, o Brasil ainda se viu sair atrás no placar logo no primeiro minuto da partida. Porém, na base da insistência, conseguiu a virada com gols dos botafoguenses Igor Jesus e Luiz Henrique, aos 46 do primeiro tempo e 44 do segundo.
Como o Peru chega para o jogo
Por outro lado, o Peru terminou o primeiro turno das Eliminatórias na vice-lanterna, com somente seis pontos somados. Em nove jogos, sua campanha foi de uma vitória, três empates e cinco derrotas. Seu ataque é o segundo pior, com três gols a seu favor, enquanto que a sua defesa foi vazada dez vezes.
A única vitória peruana nas Eliminatórias até aqui veio justamente na última rodada, contra o Uruguai, em casa. Aproveitando da turbulência que a Celeste vive, o Peru levou a melhor por 1 a 0, graças a um solitário gol de Araujo perto do final da partida, aos 43 minutos do segundo tempo.