Santos muda os planos e demissão de Carille pode acontecer se errar contra o Mirassol

Peixão não está satisfeito com o trabalho do treinador nos bastidores e Marcelo Teixeira pode tomar atitude drástica

Mudanças no time titular

Em jogo decisivo pelo Brasileirão da Série B, o Santos enfrenta o Mirassol neste sábado (12), às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada. O Alvinegro é vice-líder e o time do interior paulista aparece em quarto.

O Alvinegro Praiano chega pressionado após a derrota contra o Goiás e Fábio Carille decidiu fazer mudanças na escalação. Otero perdeu vaga no time e Willian Bigode vai ser titular.

O jogo de hoje (12) pode decretar a saída do atual treinador. O jornalista Ricardinho Martins fala em fim de casamento próximo e disse que, em caso de um tropeço, não vai ser surpresa uma mudança no comando técnico.

Relacionamento não é bom no dia a dia

“Se o Santos não ganhar o jogo, não fiquem surpresos se o Marcelo Teixeira mudar de ideia e demitir o Carille”, disse Ricardinho Martins. Ele informou que o técnico não pensa em pedir demissão.

“Agora se o Santos perder o jogo ou empatar jogando mal, não vai ser surpresa nenhum a saída do técnico Fábio Carille. O relacionamento de dia a dia está chegando em seu limite”, completou.

Recentemente, o treinador do Peixe chegou a ironizar Marcelo Teixeira e disse para alguns torcedores que o presidente não gostaria de ganhar a Série B. Em seguida, ele voltou atrás e disse para o repórter Fellipe Camargo que foi em tom de brincadeira.

Situação gera desconforto

É fato que a relação de Marcelo Teixeira com o técnico não é boa e essa resposta do treinador é mais um capítulo na relação desgastada entre as partes. O dirigente já chegou a criticar o futebol do Peixe na Série B.

Notícias do Santos dão conta de que Marcelo Teixeira deve trocar de técnico após a Série B. Mas se o acesso começar a ficar ameçado, o cartola pode antecipar a saída do profissional.

Situação de Carille não mudou

No sábado (12), com muito sufoco, o Santos venceu o Mirassol pela Série B e assumiu a liderança da competição. A vitória dá um respiro ao treinador, que não deve ser demitido antes do fim do ano. Apesar dos três pontos, a torcida está muito insatisfeita com ele e pediu a saída imediata de Carille.