Santos terá três desfalques diante da Chapecoense após batalha contra o Mirassol

Peixão recebeu a equipe do interior de São Paulo e conseguiu uma importante vitória por 3 a 2, assumindo a ponta

Santos assume a liderança

Na noite deste sábado (12), o torcedor do Santos que foi até a Vila Belmiro viu uma exibição emocionante. Diante do Mirassol, 4° colocado, os comandados de Fábio Carille tiveram dificuldades para conquistar os três pontos.

Mesmo marcando duas vezes em menos de 15 minutos, o gol da vitória santista saiu já nos últimos instantes da etapa final, quando Luan Peres aproveitou o escanteio e marcou pela primeira vez após o retorno.

Entretanto, embora o resultado tenha colocado o Alvinegro Praiano na liderança, a partida também trouxe três novos problemas para Carille escalar o time diante da Chapecoense.

Isso porque, além da expulsão polêmica de Diego Pituca, Gil e Escobar receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Com isso, a tendência é que o comandante dê oportunidades para jovens da base.

Expectativa do torcedor

Vale lembrar que, além de cobrar a presença de Miguelito entre os relacionados, o torcedor santista também exige que Carille utilize mais os meninos da Vila, algo pouco usual no seu trabalho.

Em contrapartida, o Peixão poderá contar com os retornos do lateral-direito Rodrigo Ferreira e do volante João Schmidt. Ambos cumpriram suspensão no jogo diante do Mira e voltar a ficar à disposição.

Últimas do Santos

Por último, mas não menos importante, alguns nomes foram muito criticados no elenco, mesmo com o resultado positivo. O atacante Guilherme, que perdeu uma chance incrível, foi o principal alvo dos santistas na web.