Goiás e Vila Nova vão se cruzar neste domingo, 13 de outubro, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O apito inicial está previsto para às 18h30 (horário de Brasília) no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Os dois times tentam triunfar para seguir sonhando com uma vaga na primeira divisão.
Palpite para Goiás x Vila Nova:
Depois de observar como os dois lados chegam, o palpite recomendado é de:
Empate
O Goiás vem de uma boa vitória contra o Santos e passa por um momento um pouco melhor do que o Vila Nova, que ainda soma quatro derrotas seguidas como visitante. Porém, aqui estamos falando de um clássico regional, que tem sido bastante disputado ultimamente e decidido nos detalhes. Levando isso em consideração, o palpite é de um empate.
Veja como fazer suas Betano apostas na Série B.
Como o Goiás chega para o jogo
O Goiás vai ocupando uma colocação intermediária na tabela da Série B do Brasileirão, onde entrou na rodada ocupando o 11º lugar, com 41 pontos. Contudo, por ter um jogo a menos, ainda vive o sonho com um retorno à elite do país. Até aqui, foram 11 vitórias, oito empates e dez derrotas, com um ataque dono de 39 gols e uma defesa que sofreu 29.
Na rodada passada, o Esmeraldino teve uma parada duríssima em casa, onde recebeu a visita do Santos. Entretanto, os comandados de Márcio Zanardi fizeram uma grande exibição e venceram o Peixe por 3 a 1, com dois gols de Rildo e um de Welliton. Com o resultado positivo, o Goiás voltou a triunfar depois de três rodadas.
Como o Vila Nova chega para o jogo
Enquanto isso, o Vila Nova aparece melhor colocado na tabela e entrou na rodada ocupando o sexto lugar, com 46 pontos, quatro a menos do que o quarto colocado. Sua campanha é de 13 vitórias, sete empates e dez derrotas, com um ataque que marcou 34 gols e uma defesa que foi vazada 38 vezes.
Em seu compromisso mais recente, no dia 05 de outubro, o time treinado por Luizinho Lopes foi até o interior paulista enfrentar o Mirassol e acabou voltando com uma derrota de 1 a 0. Foi a terceira derrota do Vila nas últimas cinco rodadas, a quarta seguida como visitante na Segundona.