Flamengo aceita vender De La Cruz ao futebol europeu e define valor

Uruguaio é considerado um dos principais meias do futebol brasileiro

Possível saída

O Flamengo pode ficar sem o meia De La Cruz para a próxima temporada do futebol brasileiro. Atualmente, o meia é considerado um dos principais destaques do time.

De La Cruz chegou ao Brasil no início da temporada. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu fortes concorrentes para anunciar o jogador, que já vinha se destacando no River Plate há alguns anos.

No entanto, nas últimas horas, o nome do atleta tem sido muito ventilado no futebol europeu. O Flamengo, inclusive, estaria disposto a fazer negócio, desde que receba 20 milhões de euros.

Flamengo pode negociar De La Cruz

De acordo com o portal Más Fichajes, da Espanha, o Flamengo não irá fazer jogo fácil e exige a quantia de aproximadamente R$ 122 milhões para negociar o jogador.

O interesse por parte do Velho Continente em De La Cruz foi noticiado no portal Fichajes, também da Espanha. No entanto, a fonte não deu detalhes sobre o interessado, mas destacou se tratar de time importante.

Caso se concretize, será uma tremenda ausência ao time comandado por Filipe Luís. No entanto, o Flamengo está bem resguardado e só irá fazer negócio caso os valores oferecidos agradem.

Além disso, o meia de 27 anos tem um longo contrato pela frente. Quando deixou o River Plate, De La Cruz assinou com o Flamengo por cinco anos, ou seja, até 2028.