Saka deixa concentração da Inglaterra durante Nations League e volta ao Arsenal após lesão

Inglês deixa a concentração da seleção após se lesionar diante da Grécia

Precisou voltar!

O atacante Bukayo Saka deixou o campo de treinamento da Inglaterra e já voltou para o Arsenal para fazer uma avaliação mais profunda da lesão que sofreu durante a partida contra a Grécia, na última quinta-feira (10).

Saka deixou o campo mancando já no segundo tempo da derrota dos ingleses para a Grécia, por 2 a 1, em Wembley, e não estará entre os relacionados para a partida contra a Finlândia, no próximo domingo (13).

“Ele foi avaliado, mas na preparação para o primeiro gol foi possível ver que ele sentiu algo na perna”, explicou Lee Carsley, treinador interino da Seleção Inglesa, dando uma atualização sobre a situação do atacante dos Gunners.

Saka também vai ser avaliado pelo departamento médico do Arsenal agora que retornou ao clube na manhã deste sábado (12), antes da primeira partida da Premier League após a pausa, contra o Bournemouth, no próximo sábado (19).

Saka não é o único

Além de Bukayo Saka, a seleção da Inglaterra também perdeu o meio-campista do Liverpool Curtis Jones. O atleta nem viaja para enfrentar a Finlândia por causa de um compromisso pessoal. Convocado de última hora, antes do duelo diante da Grécia, o jogador não entrou em campo.

Harry Kane voltou a treinar e aumentou as esperança de estar em forma para o jogo contra a Finlândia. O atacante ainda sofre com uma pancada que recebeu atuando pelo Bayern de Munique e precisou ficar de fora da partida contra a Grécia.

Segundo o Sky Sports, não é surpresa a lesão de Saka. “Não é nenhuma surpresa que o ponta tenha sido substituído aos 51 minutos da última quinta-feira, machucando o tendão da coxa direita. Nas duas últimas pausas internacionais, ele perdeu seu capitão Martin Odegaard da Noruega e agora Saka., comentou Dharmesh Sheth.