Polônia e Portugal vão se cruzar neste sábado, 12 de outubro, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga das Nações, em uma partida do Grupo 1. O apito inicial está previsto para às 15h45 (horário de Brasília) no Estádio PGE Narodowy, na cidade de Varsóvia. Portugal quer manter os 100% de aproveitamento. Já a Polônia tenta terminar a rodada entre os dois melhores.
Palpite para Polônia x Portugal:
Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:
Portugal vence a partida
A Polônia conta com um elenco onde seus principais jogadores já estão com uma idade mais avançada e isso deve acabar custando caro contra uma seleção que gosta de uma intensidade maior como Portugal. Além do mais, é inegável a melhor fase vivida pelos portugueses, que estão 100% na Liga das Nações. Por conta disso, o palpite é de uma vitória de Portugal.
Ative o código bônus Superbet e mergulhe nas apostas da Liga das Nações.
Como a Polônia chega para o jogo
Após duas rodadas disputadas na Liga das Nações, a Polônia encontra-se encontra no terceiro lugar do grupo, com três pontos. Dona de uma vitória e uma derrota, além de três gols marcados e três gols sofridos, a seleção polonesa estreou na competição com uma vitória fora de casa sobre a Escócia, por 3 a 2.
O esquadrão comandado por Michal Probierz fica atrás da Croácia, a segunda colocada do grupo, por ter justamente perdido o confronto direto na rodada passada da competição. Na partida contra os croatas, a Polônia teve mais chances claras, mas não as aproveitou e acabou sendo derrotada por 1 a 0, chegando a sua terceira derrota nas últimas cinco partidas.
Como Portugal chega para o jogo
Do outro lado do campo está o líder isolado do Grupo 1 da Nations League, Portugal, que venceu suas duas partidas até aqui na competição e tem seis pontos somados. Seu compromisso de estreia foi em casa contra a Croácia, uma vitória de 2 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot.
Já na rodada passada, também ao lado de sua torcida, a seleção treinada por Roberto Martinez recebeu a visita da Escócia, onde venceu também por 2 a 1, de virada. Neste confronto contra os escoceses, Portugal saiu atrás logo aos sete minutos, mas pressionou o restante da partida inteira e foi recompensado com gols de Bruno Fernandes e CR7.