Em um dos melhores jogos desta rodada da Nations League, Polônia e Portugal entram em campo neste sábado (12), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Varsóvia (POL). A partida vale a liderança do Grupo 1 da Liga A da competição.
O embate entre as equipes vale muito e, coloca frente a frente dois dos maiores jogadores de todos os tempos: Robert Lewandovski x Cristiano Ronaldo. Os veteranos e capitães de suas respectivas equipes são goleadores natos e, como sempre, estão muito bem cotados para balançarem as redes novamente, de acordo com a Betnacional.
Marcadores de gol | Odds |
Cristiano Ronaldo | 2.03 |
Diogo Jota | 2.98 |
Robert Lewandowski | 3.17 |
João Félix | 3.34 |
Trincão | 3.38 |
Apostar na Betnacional |
Quer abrir uma conta na casa e aproveitar as ofertas para novos usuários? Conheça o código de afiliado Betnacional.
Quem tem mais chances de balançar as redes?
Mais do que a oportunidade de vermos dois craques se enfrentando, são as raras chances que temos de vê-los defendendo as cores de suas seleções. Este será o primeiro compromisso das duas seleções nesta Data Fifa, que no dia 15 completam a rodada internacional, antes da volta do calendário entre clubes.
O jogo promete muito e certamente, Lewa e Cristiano farão de tudo para levarem suas equipes para mais um trunfo importante no torneio.
E quando pensamos em seleções como a da Polônia e a de Portugal, é impossível não pensarmos instantaneamente nos craques Robert Lewandowski e Cristiano Ronaldo. No entanto, quem aparece como o segundo mais bem cotado para balançar as redes não é o craque polonês, mas sim Diogo Jota, atacante português, que também conhece muito bem os caminhos dentro da área.
O trio citado, mais João Félix e Trincão, fecham o top 5 da Betnacional dos favoritos para balançar as redes.
O que esperar da Seleção Polonesa?
Depois de uma campanha extremamente decepcionante na Eurocopa deste ano, onde caiu na fase de grupos com apenas um ponto conquistado em três jogos, a Polônia tenta virar a página e melhorar o seu desempenho nessas paradas que a Nations League proporciona.
A equipe vem de derrota para a Croácia no dia 08/09, pelo placar de 1 a 0 e agora tenta a reabilitação diante dos portugueses, que lideram o grupo 1 da Liga das Nações.
Por se tratar de um jogo extremamente complicado, com uma das melhores seleções da atualidade, os jogadores poloneses não podem dar nenhum tipo de mole ao longo dos 90 minutos.
Fora isso, o nível de concentração também não pode cair em momento nenhum, para que jogadores decisivos como Robert Lewandowski possam ser colocados na melhor situação possível para marcar gols. As chances de vitória da seleção polonesa passam muito pelo centroavante do Barcelona, que como bem sabemos precisa de apenas uma chance para fazer estrago.
Portugal conseguirá um resultado positivo mesmo jogando fora de casa?
Se a seleção polonesa se frustrou com o seu final da Eurocopa de 2024, é seguro apontar que os portugueses ficaram tão frustrados, ou mais, com o que o destinou reservou para a equipe. Ser eliminado nos pênaltis, contra a França, em um jogo extremamente aberto e equilibrado é realmente de despedaçar o coração de qualquer torcedor lusitano. Mais do que isso, a chance de ter sido a última Euro do maior jogador de sua história não melhora muito a situação.
Tentando virar a página definitivamente, Portugal continua em sua trajetória dentro da Nations League e precisa de bons resultados nesta primeira fase para chegar em boas condições nas eliminatórias, para quem sabe, conseguir levantar o caneco mais uma vez.
Neste sábado (12), a seleção portuguesa é favorita para conseguir mais três pontos e conta, obviamente, com o faro de gol do seu artilheiro Cristiano Ronaldo e de outros coadjuvantes extremamente importantes e talentosos.