Marcos Rocha não concorda com favoritismo ao Palmeiras para título do Brasileirão: “Tem 4 equipes disputando”

Lateral-direito e líder do Verdão também lamentou a saída do Palmeiras na Copa do Brasil e da Libertadores

Palmeiras quer mais um título na temporada

O Palmeiras tem um grande time desde 2015. Nos últimos 9 anos, o Verdão só não conquistou títulos em 2017 e 2019. De lá para cá foram 13 títulos conquistados.

Em 2024, no entanto, a torcida do Palmeiras sofreu grandes frustrações. O Alviverde caiu de forma precoce na Copa do Brasil e na Libertadores da América. Em ambas as competições, o Verdão caiu nas oitavas de final e frustrou o seu torcedor

E quem falou sobre o assunto foi Marcos Rocha, que em entrevista para a TV Palmeiras lamentou as desclassificações do Verdão, mas salientou que o elenco está lutando muito para vencer pela terceira vez consecutiva.

Todavia, o lateral já deixou bem claro que nessa temporada 4 times lutam rodada a rodada pelo torneio nacional e todo cuidado é pouco nessa reta final de competição.

Marcos Rocha lamenta eliminação na Copa do Brasil

A gente queria estar dentro de todas as competições. É muito importante estar participando dessa reta final da Copa do Brasil e da Libertadores, pela expectativa, trabalho e estrutura que o Palmeiras nos oferece. Mas é o futebol, tivemos adversários difíceis, que dificultaram bastante e, por méritos também, estão na fase final das duas Copas“, avaliou.

Nossa briga é o Brasileiro, que tem uma importância muito grande também para fecharmos a temporada com mais um título. Sabemos que tem três, quatro equipes brigando pela competição, vamos até o fim nessa luta e contamos muito com o apoio, com o incentivo do nosso torcedor, porque essa reta final pode fazer diferença para que a gente possa, quem sabe mais uma vez, se tornar campeão”, disse, feliz com a longa série invicta de oito jogos – nove no Brasileirão.

Marcos Rocha não vê só Palmeiras entre os favoritos no Brasileirão

“É um momento muito bom, cheio de esperança e de muito trabalho para que a gente possa chegar até o final da competição brigando pelo título. Temos o confronto direto ainda com o líder, que será dentro da nossa casa, com o apoio do nosso torcedor”, ressaltou Marcos Rocha.

“Nós estamos fazendo um bom trabalho no nosso dia a dia, focados, pegando todos os direcionamentos do Abel (Ferreira) para que possamos chegar às partidas e conseguir os três pontos. Sabemos como é importante a vitória nessa reta final. Apesar desse empate fora de casa, contra uma equipe na briga pelo rebaixamento e que tinha de pontuar e dificultar o jogo, é continuar trabalhando focado, pois serão nove partidas.