Palpite: Itália x Bélgica – Liga das Nações – 10/10/2024

Uma vitória italiana em Roma paga até 2.03

Itália e Bélgica duelam em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga das Nações, no Grupo 2. O confronto está marcado para esta quinta-feira, 10 de outubro, às 15h45 (horário de Brasília). E o palco da partida será o Estádio Olímpico, na cidade de Roma. Os italianos querem manter os 100% e a liderança do grupo, enquanto que os belgas tentam terminar a rodada entre os dois melhores.

Palpite para Itália x Bélgica:

De olho no que temos visto recentemente dos dois lados, podemos chegar à conclusão de que:

Itália vence a partida

Depois de uma Euro decepcionante, a Itália reencontrou suas forças na Liga das Nações e venceu seus dois compromissos. A Bélgica, além de não parecer estar totalmente pronta para a competição, perdeu seus três últimos confrontos contra os italianos. Por conta disso, o palpite é de uma vitória da Itália.

Consulte as odds e bônus da Liga das Nações nos melhores sites de apostas.

Como a Itália chega para o jogo

A Itália começou sua campanha na Liga das Nações com um ritmo forte e lidera o Grupo 2 da competição, com seis pontos somados e 100% de aproveitamento. Primeiro, conseguiu uma ótima vitória de virada contra a França em pleno Parque dos Príncipes por 3 a 1.

Já na última rodada, seu compromisso foi bem menos complicado, já que a seleção italiana enfrentou Israel em Budapeste. Com um jogo bastante dominante, os comandados de Luciano Spalletti venceram por 2 a 1, com gols de Frattesi e Moise Kean. Tonali ainda deixou a sua marca, mas o gol acabou sendo invalidado pelo VAR.

Como a Bélgica chega para o jogo

Por sua vez, a Bélgica vai ocupando o terceiro lugar do Grupo 2 da Liga das Nações, com três pontos somados, provenientes de uma vitória e uma derrota. Sua estreia na competição de seleções foi contra Israel, em casa, uma vitória bastante tranquila por 3 a 1.

Contudo, na rodada passada, a seleção treinada por Domenico Tedesco acabou sendo derrotada pela França em Lyon por 2 a 0, onde jogou mal e pouco criou. A derrota para os franceses culminou na perda do segundo lugar do grupo, justamente por conta do confronto direto, já que o saldo de gols e gols marcados dos dois países é o mesmo.