Israel e França vão se cruzar nesta quinta-feira, 10 de outubro, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga das Nações, em uma partida do Grupo 2. O apito inicial está previsto para às 15h45 (horário de Brasília) na Bozsik Arena, na cidade de Budapeste. Os israelenses querem somar seus primeiros pontos, enquanto que os franceses querem se manter entre os dois melhores do grupo.
Palpite para Israel x França:
Após analisar o retrospecto e como chegam os times, a equipe do Somos Fanáticos chegou no palpite de que:
França vence a partida
Sem dúvidas, o favoritismo está todo do lado da França, principalmente porque a partida será disputada em campo neutro. Afinal, seu elenco é muito mais forte do que o de Israel, que soma quatro derrotas nas cinco partidas que disputou em 2024. Levando isso em consideração, o palpite é de uma vitória da França.
Monte seus palpites com segurança nos melhores sites de apostas.
Como Israel chega para o jogo
Depois de duas rodadas disputadas na Liga das Nações, Israel segue zerado de pontos e é o lanterna do Grupo 2, com dois resultados negativos. Na primeira rodada, o país do Oriente Médio viajou para enfrentar a Bélgica e acabou sendo derrotado por 3 a 1.
Já na última rodada, seu adversário foi a Itália e o placar foi um revés de 2 a 1, que não refletiu muito o que foi a partida. Afinal, os italianos dominaram praticamente o tempo inteiro e os israelense só conseguiram seu gol perto do apito final, aos 45 do segundo tempo, com Abu Fani.
Como a França chega para o jogo
Enquanto isso, a França se encontra no segundo lugar do grupo por conta do critério de desempate do confronto direto, já que tem três pontos somados, graças a uma vitória e uma derrota. Sua estreia na Liga das Nações foi uma derrota em solo francês para a Itália por 3 a 1.
Já o seu compromisso mais recente foi contra a Bélgica, no confronto que vai definindo a sua colocação no grupo. No duelo contra os belgas, também em casa, a seleção treinada por Didier Deschamps mandou em toda a partida e levou a melhor por 2 a 0, com gols de Kolo Muani e Dembelé, um em cada tempo.