Atenções divididas nos bastidores:
O Palmeiras está 100% focado neste momento na busca pelo título do Campeonato Brasileiro, até porque, após “escorregar” diante do Red Bull Bragantino, viu o Botafogo recuperar uma leve “gordura” no topo.
Enquanto a comissão técnica e os jogadores vão tentando reverter essa situação diante dos cariocas pela liderança, a diretoria vem resolvendo questões nos bastidores. Sobre o novo patrocinador, PVC trouxe informações no UOL Esporte.
Buscando empresas sérias:
“Essa semana o Danilo Lavieri publicou que a Sporting Bet, que é uma empresa registrada, que conseguiu registro, ela é uma possibilidade e negocia com o Palmeiras“, iniciou, indo além:
“De dentro do Palmeiras, ao receber a seguinte pergunta “Sporting Bet pode fechar?”, a frase é a seguinte: “Tem várias bets, entre elas a citada acima. Também tem empresas de outros segmentos””, disse o comunicador, acrescentando:
““Temos a preocupação de buscar parceiros sérios”. Esse é um ponto que está sendo muito discutido dentro do processo de concorrência do novo patrocinador do Palmeiras”, completou.
Betnacional no Palmeiras?
“Eu acho que não está nada 100% perto, eu acho, por palpite, que o Palmeiras não vai tentar não fechar com uma bet. Agora, precisa ver se tem no mercado alguma multinacional que queira, alguma empresa séria e grande que queira associar sua marca ao Palmeiras”, iniciou.
“E pode não ter. E sempre é importante lembrar que a Crefisa tem uma cláusula no contrato que permite abrir uma oferta. Se a Betnacional paga 100 milhões, a Crefisa pode pagar 101 se ela entender que tem que permanecer”, finalizou PVC.