Giuliano critica postura do Santos após derrota para o Goiás na Série B: “Não merecemos vencer”

Capitão do Peixe fez reflexão sobre o desempenho da equipe em mais um revés na Série B

Santos perde fora de casa

Foi uma noite infeliz para o Santos. Nesta segunda-feira (7), o Peixe perdeu para o Goiás por 3 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O único gol santista no jogo foi anotado por Giuliano, em cobrança de pênalti. Em uma partida marcada por muitos erros individuais no Santos, o técnico Fábio Carille foi, mais uma vez, duramente criticado pela torcida.

A postura do Alvinegro Praiano na Serrinha também foi assunto entre os torcedores do Peixe. Em especial, a atuação de Diego Pituca foi a mais criticada pelos santistas nas redes sociais.

Com o resultado, o Santos perdeu a oportunidade de retomar a liderança da Série B. A equipe permanece com os mesmos 53 pontos do início da rodada, permanecendo na vice-liderança, atrás do Novorizontino.

Giuliano é sincero

Após o apito final, o meia Giuliano, capitão do Santos, foi quem deu a “cara a tapa” na entrevista. Ele reconheceu o desempenho ruim do Peixe e afirmou que, com essa atuação, o time não mereceu a vitória.

“A verdade é que hoje nós não jogamos pra vencer. Fizemos um jogo muito abaixo. A gente sabia que ia ser difícil, que a equipe do Goiás jogava pressionada, precisamos vencer pra lutar por algo maior no campeonato. Era um jogo decisivo pra nós, nós entramos numa intensidade mais baixa, numa rotação mais baixa que o adversário”, declarou Giuliano.

“E aí sofremos, pagamos pelos dois primeiros gols que sofremos. Quando a gente fez o gol, entramos no jogo no segundo tempo, acho que o nosso melhor momento, nós tomamos o terceiro gol. E ali ficou bastante difícil. A gente ainda teve algumas jogadas, algumas oportunidades, mas hoje nós não merecemos vencer”, concluiu.

Sequência do Santos

O Santos volta a campo no próximo sábado (12), às 18h30, na Vila Belmiro. A equipe alvinegra recebe o Mirassol, em um confronto direto do G-4, pela 31ª rodada da Série B.