Torcida faz pressão contra o técnico
A situação do Corinthians no Brasileirão Betano é preocupante: o time empatou contra o Internacional na última rodada por 2 a 2, na Neo Química Arena, e está em 18º lugar, com 29 pontos.
O Alvinegro ainda tem 30 pontos para disputar e o perigo do rebaixamento assombra os torcedores. A Fiel Torcida já pede a saída de Ramón Díaz e a volta de Tite para chacoalhar o vestiário.
Porém, segundo informações de André Hernan, a diretoria do Alvinegro considera que o time vem evoluindo nas mãos do atial treinador e vai seguir com o argentino até o fim do Brasileirão.
Augusto Melo confia na comissão técnica
“Corinthians entende que o time evoluiu, passou a ter confiança e está jogando bem. A questão é ajustar e começar a vencer. O próprio Ramón Díaz entende que precisa ter coragem e vai arriscar”, iniciou o jornalista
“O Corinthians vai com Ramón Díaz até o final do Campeonato Brasileiro e não há qualquer chance de cair ou mudança neste momento”, completou André Hernan em seu canal no YouTube.
Após o empate contra o Internacional, o auxiliar Emiliano assumiu a culpa pelo resultado e isentou os jogadores. Agora, o Alvinegro ganha tempo com a pausa na Data Fifa e só volta a campo no dia 17 de outubro, diante do Athletico, na Neo Química Arena.
Notícias do Corinthians de hoje
O treinador argentino tem vínculo até 2025 e vai ter a missão de salvar o Timão. O jornalista Juca Kfouri detalhou um problema que o Clube Paulista tem na luta contra o rebaixamento do Brasileirão.