Escalação do Atlético-MG: Hulk e Paulinho reforçam Galo contra o Grêmio; Zaracho inicia transição

Galo deve ter 8 desfalques para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta (09), na Arena MRV

Dificuldades

O Atlético-MG terá diversos desfalques para o jogo desta quarta (09), às 19h30, contra o Grêmio, em jogo remarcado da 6º rodada do Brasileirão Betano. Isso porque, em meio à Data Fifa, o time não terá jogadores convocados, suspensos e lesionados. 

Para o confronto na Arena MRV, o Galo não contará com os convocados: o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o atacante Eduardo Vargas (Chile) e o volante Alan Franco (Equador). Já o goleiro Everson, expulso contra o Vitória, também não joga. 

Além deles, também não terá Guilherme Arana, que sofreu uma lesão na coxa esquerda, além de Bernard, com contusão no joelho direito. O meia Alisson, que também tem uma lesão na coxa esquerda, está em processo de transição. O atacante Cadu, outro desfalque, espera por cirurgia no joelho direito.

Boas novas

Nesta segunda (07), os jogadores que foram titulares diante do Vitória, no último sábado (04), fizeram um trabalho regenerativo. Já os outros atletas, foram a campo em atividade feita por Gabriel Milito

No campo, mas em separado, pode se observar o meia Zaracho. Em recuperação por hérnia do esporte, fez corridas, iniciou a fase de transição e pode ser uma novidade em breve. 

Outro ponto positivo está nas presenças de Hulk, Paulinho e Battaglia. Peças fundamentais no Galo, eles não jogaram no final de semana por controle de carga. Contra o Grêmio, todos devem ser titulares

Qual será o time titular? 

Contando com retornos e somando os desfalques, o Atlético-MG deve ir a campo com o seguinte time: Matheus Mendes; Saravia, Lyanco, Battaglia e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Igor Gomes e Scarpa (Palacios); Paulinho e Hulk (Deyverson).