Problemas!
Neste último domingo (6), o Chelsea recebeu o Nottingham Forest, no Stamford Bridge, pela 7ª rodada da Premier League 2024/25. A partida acabou empatada por 1 a 1, com gols de Noni Madueke e Chris Wood. Mas, o duelo ficou marcado por uma confusão generalizada, que pode acabar em punição pesada para Nicolas Jackson.
O jogador dos Blues estava envolvido diretamente na confusão, que se iniciou após Nicol Williams, zagueiro do Forest, ter empurrado Marc Cucurella na beira do campo, causando a queda de Enzo Maresca, treinador dos Blues.
Então, se criou uma briga generalizada no Stamford Bridge, com Maresca e Nuno Espírito Santo tentando separar seus jogadores. Nicolas Jackson estava fortemente envolvido na confusão e novas imagens podem gerar problemas para o atacante.
Novas imagens mostrar o exato momento em que o atacante do Chelsea aparece dando um tapa no rosto de seu adversário durante a briga generalizada. O mais irônico é que Jackson havia sido substituído aos 81 minutos, ou seja, nem em campo o jogador estava quando se envolveu na confusão.
Nicolas Jackson com problemas
Nas novas imagens que surgiram nas redes sociais, disponibilizadas pela Sky Sports, Nicolas Jackson aparece tanto um tapa na cara de Morato. Então, o atacante dos Blues acaba arrastado por seus companheiros, para evitar ser autuado pelo acontecimento.
Durante o jogo, o VAR chegou a analisar o incidente envolvendo Jackson, mas o árbitro decidiu que não constituiu uma conduta violenta por parte do atacante. Entretanto, o Chelsea receberá uma multa de 50 mil libras esterlinas após seis jogadores serem punidos em campo.
Além de Cucurella, Levi Colwill, Wesley Fofana, Cole Palmer, Moisés Caicedo e Pedro Neto foram advertidos. Aliás, o Cucurella e Fofana serão suspensos para o próximo jogo do Chelsea, contra o líder embalado Liverpool, após a pausa para a Data Fifa.