Dirigente pode mudar de trabalho
Em fevereiro, Rodrigo Caetano deixou o Atlético Mineiro para assumir a Seleção Brasileira. O dirigente da CBF pode se despedir da entidade máxima do futebol nacional em 2025.
Informação dá conta que o Galo negocia o retorno de R. Caetano para 2025. Heverton Guimarães antecipou a notícia, que logo foi “confirmada” pelo Globo Esporte, crava publicação nesta segunda-feira (7).
“Querido por todos”, revelou fonte escutada pelo GE sobre como Rodrigo é visto nos bastidores do Alvinegro. Os jogos das Eliminatórias e a reta final da temporada fazem as partes ter cautela.
Vale lembrar que, nos últimos meses, o Botafogo procurou o profissional para viabilizar a contratação. No entanto, John Textor ficou apenas na vontade e o Glorioso tomou outros rumos.
Passagem no Atlético-MG
Na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Caetano não teve grandes conquistas e até agora vê o projeto tropeçar com a falta de resultados positivos com frequência.
Por outro lado, no Atlético Mineiro, o dirigente tem muita relevância. Desde 2021 até 2024 no Galo, ele participou das conquistas do Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa, além de três edições do Campeonato Estadual.
O Atlético-MG promoveu o ex-goleiro Victor ao cargo de diretor de futebol. Mesmo ídolo da Massa Atleticana, a lenda alvinegra pela conquista da Libertadores (2012) tem saída aprovada da diretoria.