Liverpool aceita liberar Arnold ao Real Madrid em janeiro e pede 2 jogadores em troca

Prioridade dos Reds é a renovação do lateral, mas já há um temor na Inglaterra pela saída

Liverpool aceita fazer negócio com o Real Madrid em janeiro

O Liverpool teme que Arnold deixe a Inglaterra rumo ao Real Madrid no final da temporada do futebol europeu. Relatos da Espanha dizem que o interesse merengue no defensor aumentou consideravelmente.

O plano do Real Madrid era contratar Trent em julho, no final da temporada, sem custos. No entanto, a lesão de Carvajal muda os planos, fazendo com que o clube acelere os passos pelo camisa 66.

O que estava programado para julho, agora é visto com bons olhos para janeiro, quando se abre uma nova janela. O Liverpool, ciente, prioriza a renovação do seu ídolo, mas também está aberto a uma troca de atleta, desde que o Real Madrid envolva o brasileiro Rodrygo ou o volante francês Tchouaméni no negócio.

Posição de Florentino Pérez

De acordo com o Defensa Central, a ideia do Liverpool em ceder Arnold ao Real Madrid em janeiro é de conhecimento do presidente Florentino Pérez. Todavia, um acordo dificilmente irá acontecer nestes moldes.

A ideia do maior vencedor da Champions League ainda é contratar Arnold para fazer parte do elenco junto com Rodrygo e Tchouaméni. Ou seja, nada de troca. Florentino o quer em Madri como uma oportunidade de mercado.

O Liverpool aposta em Rodrygo temendo a saída de Salah no final da temporada. Assim como Trent, o camisa 11 está em fim de contrato. Tchouaméni, por sua vez, poderia ser um pedido de Arne Slot.

A tendência é que a novela Arnold e Real Madrid se encerre apenas no final da temporada. Até lá, os vermelhos seguirão tentando renovar o contrato do camisa 66, que deseja ficar na Inglaterra até o final da época.

Repercussão