Goiás e Santos vão se cruzar nesta segunda-feira, 07 de outubro, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. O apito inicial está previsto para às 21h (horário de Brasília) no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O Esmeraldino tenta continuar longe da zona de rebaixamento, enquanto que o Peixe quer tentar terminar a rodada na liderança.
Palpite para Goiás x Santos:
Depois de observar como os dois lados chegam, o palpite recomendado é de:
Santos vence a partida
O Santos tem a missão de terminar a rodada na liderança e tem bons motivos para conseguir concluir tal feito. Afinal, o Goiás, apesar de ter bons números como mandante, venceu apenas um de seus últimos cinco jogos. Além disso, o Peixe vem de duas vitórias consecutivas como visitante. Por isso, o palpite é de uma vitória do Santos.
Aposte na Série B com bônus usando o código Stake.
Como o Goiás chega para o jogo
Com a Série B chegando em sua reta final, o Goiás está na parte intermediária da tabela de classificação, com 38 pontos somados. Em 28 partidas, foram dez vitórias, oito empates e dez derrotas. Seu ataque anotou 36 gols até aqui, enquanto que a sua defesa foi vazada em 28 oportunidades.
Na rodada passada, o Esmeraldino foi até a capital do Paraná, onde fez um sonolento duelo contra o Coritiba, que acabou em um empate sem gols. O time do centro-oeste até chegou a abrir o placar nos momentos finais do jogo, mas o gol de Rildo acabou sendo anulado pelo VAR. Com o empate, o Goiás chegou a três rodadas sem vencer.
Como o Santos chega para o jogo
Enquanto isso, o Santos está cada vez mais perto de alcançar seu objetivo de voltar à primeira divisão e se encontra na vice-liderança da Série B, com 53 pontos. A sua campanha consiste em 15 vitórias, oito empates e seis derrotas, com um ataque que marcou 42 gols, o melhor do campeonato, e também a melhor defesa, que sofreu 20.
Em seu compromisso mais recente, na 29ª rodada, o time comandado por Fábio Carille recebeu a visita do Operário na Vila Belmiro. Com o apoio de sua torcida, o Peixe se sagrou vitorioso pelo placar de 1 a 0, graças a um gol de Giuliano. Foi a quarta vitória nas cinco últimas rodadas da equipe paulista, que não perde há oito jogos no campeonato.