Liverpool demonstra interesse em Tchouameni do Real Madrid
O Liverpool parece estar muito interessado em contratar o meio-campista Aurelien Tchouameni, do Real Madrid, que pode estar disponível para transferência em janeiro. Outros clubes, como Arsenal e Manchester United, também estão de olho nele.
Nesta temporada, o jogador francês não tem se destacado muito no time de Carlo Ancelotti, especialmente após a aposentadoria de Toni Kroos. Isso pode fazer com que ele saia por cerca de R$ 479 milhões, segundo o site Todo Fichajes.
Tchouameni já foi um jogador importante para o Real Madrid e também se destacou no Monaco. No entanto, ele está passando por um momento difícil, o que levanta dúvidas sobre seu futuro no time.
Rumores sobre Tchouameni atraem grandes clubes europeus
Ainda não sabemos se esse boato se tornará realidade, já que falta muito tempo até janeiro e muitas vezes surgem rumores que não se concretizam. Mas, se Tchouameni realmente estiver disponível, não é surpresa que grandes clubes como Liverpool, Arsenal e Manchester United estejam interessados.
Ele parece ser uma boa opção para os principais times da Premier League, e é provável que muitos dirigentes estejam dispostos a pagar os R$ 479 milhões por esse jogador de 24 anos.
Arsenal e Liverpool buscam reforços no meio-campo
O Arsenal, que já fez grandes investimentos em jogadores de meio-campo recentemente, trazendo Declan Rice há pouco mais de um ano e Mikel Merino nesta janela, pode precisar de mais um reforço, pois Jorginho e Thomas Partey estão ficando mais velhos e com contratos perto do fim.
O Liverpool também deve considerar reforçar seu meio-campo, mesmo após ter trazido quatro novos jogadores para essa posição no último verão europeu. Ryan Gravenberch, Alexis Mac Allister, Wataru Endo e Dominik Szoboszlai têm se destacado desde que chegaram.
Tchouameni pode preferir se juntar ao Liverpool ou ao Arsenal, pois ambos os clubes estão mostrando que são fortes concorrentes por títulos importantes.
Em contrapartida, o Manchester United ainda enfrenta desafios, mas a chegada de um novo meio-campista que possa ajudar Casemiro poderia ser um grande passo para a equipe.