Pogba não deverá ficar na Juventus
Paul Pogba estará de volta aos gramados em 2025. No entanto, a tendência é que o meia, campeão do mundo em 2018, não seja aproveitado pela Juventus, segundo informações do jornal Gazzetta dello Sport. Uma rescisão contratual deverá acontecer entre as partes até o final de 2024.
Com passagem pelo Manchester United, Pogba teve sua suspensão reduzida para 18 meses pelo CAS. A partir de janeiro, ele já poderá voltar aos treinamentos em um novo clube do futebol europeu ou fora dele.
Próximo de ficar livre no mercado, o nome de Pogba ganha força dentro do Barcelona, de acordo com informações do FCBarcelona Notícias. Não há contato neste momento, mas o nome do jogador pode se tornar uma opção em meio à saída de Gundogan, que era titular e voltou para o Manchester City, de Guardiola.
Condição física
Interessado em Pogba, a condição física do meia francês será o ponto principal na avaliação do Barcelona. Tudo dependerá de quanto o atleta vai se mostrar disposto a entrar em forma.
Antes de ser suspenso, Paul Pogba não viva um bom momento físico. Inclusive, essa crise vem desde os tempos de Manchester United. O Barcelona vai ter total cautela nessa questão.
Além da questão física, o lado financeiro pode pesar contra o pensamento final do Barcelona. Mesmo em baixa, Pogba tem um grande salário e não está nos planos do clube se comprometer financeiramente.
MLS?
Atualmente, o francês mora nos Estados Unidos, e há rumores de que ele pode escolher seu novo clube no país e ficar morando por lá mesmo. Atualmente, o ex-Manchester United tem 31 anos de idade.