São Paulo perde para Cuiabá
O São Paulo perdeu para o Cuiabá no último sábado (5), pela 29ª rodada do Brasileirão Betano 2024. Com isso, já surgiram muitas especulações sobre uma possível demissão do técnico Zubeldía. Diversos torcedores comentaram sobre as situações nas redes sociais.
Segundo apuração da reportagem do Bolavip Brasil, o comandante de fato dá uma balançada no cargo, mas deve ter a sua permanência garantida para o confronto contra o Vasco que acontece após a da FIFA.
Existem alguns questionamentos em relação a algumas escolhas do comandante argentino à beira do campo. Principalmente no que se remete à escolha do time titular, mas ainda é cedo para uma demissão.
Questionamentos
Outro questionamento se dá pela falta de utilização de muitos dos reforços que chegaram na última janela de transferências. Ruan, Santiago Longo, Marcos Antônio e Jamal, foram os contratados.
Apesar disso, uma troca no comando neste momento está sendo descartada pela alta cúpula do tricolor paulista e uma continuidade no trabalho está sendo bem clara para o comandante, que também tem o apoio do grupo.
Veja o que disse Casares:
“Não há nenhum tipo de problema. Quando vejo, entre aspas, fritura. Nós nem comemos muita fritura, porque o doutor Eduardo Rauen proíbe (nutrólogo do clube). O que não existe na nossa prática é fritura de profissional. Existe diálogo, existe verdade, e não é por perder uma classificação que está tudo errado. E muitas vezes quando ganha não está tudo certo. O que tem que ter é diálogo”, declarou Casares.
“Zubeldía merece a nossa confiança, está super prestigiado, mas claro que futebol é dinâmico. Eu não vejo nenhum tipo de risco neste momento. Ele está trabalhando, foi para Cuiabá, está tudo normal. Eu me surpreendo com essa notícias”, concluiu na última sexta-feira em evento em Cotia.