- Sim para ambos marcam: 1.61 na bet365
- Menos de 6 cartões: 1.53 na bet365
- Para Christian Pulisic marcar ou assistir: 2.25 na bet365
Neste domingo (6), às 15h45 (horário de Brasília), a Fiorentina recebe o Milan, no Estádio Artemio Franchi, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Você pode acompanhar através do Disney+.
Enquanto os Rubro-Negros conseguiram se recuperar e já figuram dentro do G4 da Série A, a La Viola está no meio da tabela e busca se aproximar dos lideres.
Palpites Fiorentina x Milan do BOLAVIP
As odds foram verificadas no momento da redação deste artigo e estão sujeitas à mudança. Consulte as odds atualizadas no site das casas de apostas.
Sim para ambos marcam: 1.61 na bet365
Assim como em ocasiões recentes, a tendência é de que tenhamos uma partida extremamente disputada, com chances claras de gols para ambos os lados. Em 7 das últimas 10 partidas entre elas, ambas balançaram as redes.
Menos de 6 cartões: 1.53 na bet365
Algo que chama a atenção ao analisar as estatísticas das equipes, é o baixo número de cartões recebidos por elas. Ambas mantêm médias de 1.8 cartões amarelos por jogo e novamente a expectativa é de um jogo limpo.
Para Christian Pulisic marcar ou assistir: 2.25 na bet365
O americano tem sido a principal arma ofensiva do Milan neste início de temporada, contribuindo tanto na armação das jogadas quanto na finalização das mesmas. Até o momento, em 6 jogos pela Série A, ele marcou 4 gols e contribuiu com 2 assistências.
Últimas partidas do Fiorentina: V-E-V
A La Viola entrou em campo pela última vez em partida válida pela UEFA Conference League diante do TNS (2 a 0), onde venceram com certa facilidade.
Antes disso, empataram com a Empoli (0 a 0), além da vitória diante da Lazio (2 a 1).
Últimas partidas do Milan: D-V-V
Os Rubro-Negros, por sua vez, entraram em campo em partida válida pela UEFA Champions League, onde não conseguiram segurar as forças do Bayer Leverkusen (1 a 0) e seguem sem vencer na competição.
Anteriormente, venceram o Lecce (3 a 0) e a Inter de Milão (1 a 2) pela Série A.