Torcida do Corinthians aponta principal culpado pelo empate com o Inter

Timão vencia o jogo até os 49 minutos do segundo tempo

Põe na conta dele

Na noite deste sábado (5), o Corinthians entrou em campo para mais uma partida do Brasileirão Betano. O Alvinegro Paulista ficou no empate em 2 a 2 com o Internacional, na Neo Química Arena.

A Fiel torcida ficou na bronca, pois a equipe vencia até os acréscimos do segundo tempo. Os torcedores acreditam que Ramón Díaz foi o principal culpado pelo resultando, recuando o time colocando em campo jogadores como Hugo, Félix Torres e Raniele.

Por jogar em casa e pelo desespero para sair da zona de rebaixamento, era esperado que o Timão conseguisse somar três pontos. Agora, a equipe segue no Z4, ocupando a 18ª colocação na tabela.

“Ah não. Só pode ser sacanagem. É papo de desistir de tudo”, escreveu um corintiano na rede social Blue Sky. “Ramon entregou o resultado”, disse uma internauta de nome Micaela. “Desanimador, cara”, falou Elyel.

Poupado das críticas

Um jogador do Corinthians foi poupado das críticas da torcida após o frustrante empate. O camisa nove Yuri Alberto marcou os dois gols do Alvinegro Paulista na partida e recebeu elogios.

“O Yuri prime voltou”, comemorou o perfil Cortinas ao Contrário. “Yuri Alberto encarnando Ronaldo Fenômeno no seu auge”, brincou outra. “Que partidaça do Yuri Alberto”, frisou outro usuário da plataforma.

Por conta da pausa para a Data Fifa, o Timão volta a campo somente no dia 17 deste mês, quando enfrenta o Athletico Paranaense, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano.