Duas expulsões no Corinthians em clássico
O Corinthians foi superado pelo São Paulo por 3 a 1 em um Majestoso recheado de reclamações e fortes declarações do diretor Fabinho Soldado após o apito final.
Em dois lances capitais, o Fagner e André Ramalho foram expulsos. Assim, o Timão não teve perna o suficiente para igualar o marcador no decorrer da partida.
Dessa forma, o Meu Timão trouxe nesta segunda-feira (30) que a CBF divulgou os áudios entre o árbitro Rafael Rodrigo Klein e o VAR em ambas as expulsões.
Conversas entre o árbitro e a cabine do VAR
Na expulsão de Fagner, Rafael Klein contesta a reclamação de Calleri e entende que a jogada é uma disputa normal. No entanto, o VAR intervém, e alega que a entrada foi temerária.
“Ok. (Daniel Nobre) Bins, aqui pelo lance, para mim já é tiro penal e cartão amarelo por entrada temerária. Ele já tem amarelo”, diz Klein, que posteriormente apresentou o segundo cartão amarelo e vermelho ao lateral.
Já no segundo tempo, André Ramalho, do Corinthians, tomou uma tentativa de chapéu de Luciano e ergueu o cotovelo, atingindo o atacante do São Paulo no rosto.
“A bola já estava parada no momento da infração. É uma conduta violenta, por isso o cartão vermelho para o número 5 (Ramalho). A bola já estava parada”, disse o juiz em conversa com o VAR.