Manchester City quer oferecer jogador de Guardiola e R$ 181 milhões para anunciar craque

Diretoria vem mapeando o mercado da bola para encontrar uma solução para o meio-campo

Manchester City ainda observa Çalhanoğlu

Desde a lesão de Rodri, que vai ficar de fora da temporada devido uma lesão no joelho sofrida no clássico contra o Arsenal, a diretoria do Manchester City vem tentando encontrar o substituto ideal no mercado da bola.

Diversos nomes surgiram nas últimas semanas para suprir a necessidade do treinador Pep Guardiola e o clube já sabe o valor de Barella, da Inter de Milão, por exemplo.

Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp

Mas há outro atleta que foi ligado ao clube de Manchester: Hakan Calhanoglu, que também defende as cores da equipe italiana.

Moldes de uma possível negociação

Segundo informações do portal Fichajes, o clube de Guardiola estaria disposto a envolver Mateo Kovacic em uma proposta de troca para ter o jogador turco de 30 anos.

Entretanto, a saída do jogador pode não ser fácil, já que ele possui contrato por quase mais três anos. Ainda assim, ainda de acordo com a fonte, o City estaria disposto a apresentar uma oferta interessante.

Além de acrescentar Kovacic na negociação, o clube acrescentaria mais 30 milhões de euros (R$181 mi) para tentar convencer os dirigentes da Inter de Milão.

Como Calhanoglu é importante ao time do treinador Simone Inghazi, a decisão vai depender de como observam Kovacic e se o valor é suficiente. Por isso, será interessante ficar atento às notícias do Manchester City nos próximos meses.