Primeiro tempo com ínicio melhor do Vitória
Vitória começou pressionando e chegou a balançar as redes logo aos cinco minutos com Carlos Eduardo, mas o gol foi anulado. A partir daí, o Internacional assumiu o controle do jogo.
Dominando a posse de bola, o Colorado empurrou o Rubro-Negro para o campo de defesa. As chances começaram a aparecer, com uma cabeçada de Fernando no travessão e um bom chute de Gabriel Carvalho.
O gol finalmente saiu no fim do primeiro tempo, quando Alan Patrick converteu um pênalti com segurança aos 47 minutos.
Segundo tempo o Internacional foi melhor
No segundo tempo, o Inter manteve o ritmo e seguiu dominando. Aos cinco minutos, Valencia teve uma chance clara, mas se enrolou e desperdiçou. Logo depois, aos seis, Wesley recebeu de Thiago Maia, passou pelo marcador e marcou um golaço.
Vitória reagiu aos 12 minutos, com Wagner Leonardo aproveitando uma cobrança de falta de Lucas Esteves e um erro de Clayton Sampaio para cabecear e diminuir o placar. O time baiano continuou pressionando, e Alerrandro quase empatou aos 20 minutos, mas errou o alvo.
Everaldo também obrigou Rochet a fazer uma grande defesa aos 23. O Vitória tentou até o final, mas não conseguiu o empate. Nos acréscimos, o Inter decretou a vitória. Aos 46 minutos, após cruzamento de Alario e corte da defesa, Alan Patrick dominou e serviu Wesley, que fechou o placar.
E agora?
Com a vitória, o Internacional chegou a 45 pontos e assumiu a sétima colocação no Brasileirão. O Vitória, com 28 pontos, permanece em 16º lugar, fora da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Corinthians no sábado, às 19h, na Neo Química Arena. O Vitória joga no mesmo dia, às 16h30, contra o Atlético-MG na Arena MRV.