Manchester United sofre dura derrota para o Tottenham
O Manchester United foi vítima de um 3 a 0 sonoro aplicado pelo Tottenham. A partida deste domingo (29) foi válida pela 6ª rodada da Premier League.
Com a derrota, Erik ten Hag se sente cada vez mais ameaçado no cargo dos Red Devils e, como se não bastasse a demissão iminente, seu elenco também foi afetado.
Na partida, Kobbie Mainoo deixou o confronto com a primeira parte jogada e Mason Mount entrou em ação. Considerando a potencial lesão da joia inglesa, ten Hag se manifestou.
Erik ten Hag dá declaração sobre a condição de Mainoo
Conforme informações do portal Goal, o treinador holandês concedeu entrevista à Manchester United TV e disse: “Não posso dizer neste momento.”
Em seguida, ten Hag afirmou que o sinal de alerta está ligado e o Manchester United precisa investigar mais afundo a condição do prodígio dos Red Devils.
“Eu tenho que descobrir, mas, é claro, quando um jogador já está saindo antes do intervalo, então há algumas preocupações”, afirmou o técnico.
Nesta temporada, a joia de 19 anos do clube inglês disputou oito partidas sob o comando de Erik. Sem marcar nenhuma estatística marcada na Premier League ou em outro torneio, o meio-campista aturou por 559 minutos.