Com um a menos no primeiro tempo, o Timão vai sendo derrotado
No estádio Mané Garrincha, São Paulo e Corinthians estão disputando mais um clássico tenso e de poucas chances, mas o Tricolor saiu com uma vitória parcial no primeiro tempo. O jogo, que parecia caminhar para um empate no primeiro tempo, foi decidido nos acréscimos em um único lance.
Desde o início, o São Paulo buscou controlar a partida com maior posse de bola, tentando encontrar espaços na defesa corintiana. No entanto, o jogo foi travado, com poucas brechas para ambos os lados. Wellington Rato e Luciano até arriscaram para o Tricolor, mas as oportunidades foram escassas. Do outro lado, o Corinthians, sem tanta criatividade, tentou surpreender em chutes de longe, com Garro e Breno Bidon, mas nada que ameaçasse o goleiro Rafael.
O ritmo da partida era morno, com as duas equipes encontrando dificuldades para criar jogadas que desequilibrasse o adversário. Aos 49 minutos, Calleri, invadiu a área corintiana e foi pisado por Fagner. O árbitro consultou o VAR e, após uma análise, confirmou o pênalti. O lance, além da penalidade, resultou na expulsão de Fagner, que já havia recebido um cartão amarelo.
A pressão ficou para Lucas, o camisa 7 do São Paulo, ele bateu firme no canto esquerdo do goleiro Hugo Souza, abrindo o placar aos 52 minutos.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o São Paulo ainda teve outra chance para ampliar. Calleri, em uma jogada de raça, roubou a bola no meio-campo e arrancou em direção ao gol, mas o chute colocado passou raspando a trave.
Fala, André Ramalho
O jogador do Corinthians reclamou firmemente da arbitragem, já que no primeiro tempo, o VAR entrou em ação e expulsou Fagner.
“Estaremos com um a menos, vamos ver qual a tática que vamos utilizar para conseguir neutralizar os ataques deles. Sinceramente não sei (o motivo das relcamações de Romero). Teve uma falta por aqui em cima dele que o juiz não deu, pode ter sido por isso”, disse o atleta.
The post São Paulo x Corinthians: a declaração de André Ramalho appeared first on Gávea News.