PSG tem jogador disputado por Manchester United, com Liverpool e Manchester City de olho na negociação

A disputa pelo jovem talento se intensifica entre os gigantes da Premier League

Transferência de Xavi Simons prevista pelo PSG para 2025

O futuro de Xavi Simons deve ser decidido em 2025, com uma transferência definitiva se aproximando para o jogador, que está emprestado pelo Paris Saint-Germain. Além disso, outra fonte diz que um time da Premier League irá analisar a situação no próximo ano.

Recentemente, o jornalista Christian Falk revelou que Manchester City e Liverpool estão de olho no desempenho de Simons. Durante o verão europeu, o jovem jogador chamou a atenção de grandes times como Bayern de Munique, Barcelona e Manchester United, criando uma forte disputa pela sua contratação.

Técnicos holandeses podem influenciar destino de Simons

Na semana passada, Falk disse que os treinadores holandeses do Liverpool e Manchester United podem ter um papel importante para tentar contratar Simons, o que pode ser uma vantagem para esses times na briga pelo jogador.

“Xavi Simons também é desejado pelos mesmos clubes”, disse Falk em sua coluna. “O Liverpool tem um técnico que fala a mesma língua, e o Manchester United tem um treinador holandês. Isso cria grandes chances para os dois clubes.”

“Historicamente, United e Liverpool já demonstraram interesse no jogador, mas o Manchester City também está na briga, e ele se encaixaria muito bem no estilo de jogo de Pep Guardiola.”

Manchester United pode se arrepender de perder Simons

No entanto, o Daily Mail informou (via Fichajes) que o Manchester United perdeu a chance de contratar o ex-jogador da base do Barcelona nesta janela. O time de Erik ten Hag deve tentar novamente a contratação no próximo ano, mas pode acabar se arrependendo de ter perdido essa oportunidade.

Durante seu empréstimo ao RB Leipzig na última temporada, Simons se destacou jogando 43 partidas em todas as competições, marcando 10 gols e dando 15 assistências, o que chamou a atenção de vários clubes da Premier League.