Romero expressa frustração com falta de confiança no Corinthians: “Ninguém me inclui no time ideal”

Atacante brilha ao marcar dois gols na vitória do Corinthians contra o Atlético-GO e reflete sobre a falta de confiança que enfrenta

Romero celebra gols, mas lamenta desconfiança

Romero, que marcou dois dos três gols na vitória do Corinthians contra o Atlético-GO neste sábado (21), na Neo Química Arena, ficou feliz com o resultado.

No entanto, ele também expressou sua tristeza em relação à falta de confiança que “todos” têm em seu futebol.

Já estou acostumado com isso. Ninguém coloca o Romero no seu ‘time ideal’ do Corinthians, nem vocês [jornalistas]. Sempre tive essa desconfiança. Minha trajetória no clube foi assim, quase ninguém acreditando em mim. Mas estou aqui, ajudando a equipe e fazendo gols importantes,” disse Romero.

O atacante expressou seu desejo de que o Corinthians vença e melhore, independentemente de quem esteja jogando, seja Memphis, Yuri ou Garro, ressaltando que o que realmente importa é o Corinthians.

Romero fala sobre luta do Corinthians contra rebaixamento

O jogador também falou sobre a luta do Corinthians contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para ele, o clube não deveria estar passando por isso e acredita que a situação pode melhorar.

Romero afirmou que estavam trabalhando duro para tirar o Corinthians daquela fase difícil. Ele mencionou que a única maneira de melhorar a situação era se unindo e que, com o apoio da torcida, tudo se tornava mais fácil.

Romero destacou que estavam ansiosos para marcar e que o gol saiu no último lance do primeiro tempo. Ele disse que o Corinthians sempre precisou acreditar e que iriam lutar até o fim, fazendo de tudo para melhorar a situação.

Além disso, comentou que o elenco estava ciente disso e que os novos jogadores também entendiam a história do Corinthians.