Ferreirinha surpreende todo mundo e pode ser surpresa em São Paulo x Botafogo

Nos últimos dias, voltou a treinar com o elenco e conforme relatado pela reportagem do Bolavip Brasil

Notícias do São Paulo

Ferreirinha tem sido desfalque do São Paulo devido a uma lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda sofrida no Choque-Rei no dia 18 de agosto, no Allianz Parque. Desde então, sua saída causou problemas.

O técnico Zubeldía demorou a conseguir encaixar o time titular com a falta de velocidade do camisa 47. Depois de muita insistência com medalhões, o jovem William Gomes começou a ganhar rodagem na posição.

No entanto, o retorno do atleta está próximo. O atacante tem sido visto muito frequente nos treinos e vive a expectativa de retornar. Apesar de tudo, causou uma grande surpresa a nova data que pode pintar.

Volta?

Nos últimos dias, voltou a treinar com o elenco e conforme relatado pela reportagem do Bolavip Brasil, aparecendo em fotos do clube e estando com a delegação nos treinamentos de rotina.

Agora, ele começa a se alimentar as expectativas de que ele pode estar em campo contra o Botafogo na quarta-feira (25) pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, na decisão.

Todavia, também ressalta que isso ainda não foi definido, pois o atacante será avaliado nos próximos dias nos treinamentos. Gabriel Sá revelou que a informação de Arnaldo Ribeiro ainda é cautelosa.

Veja a informação

“O Arnaldo Ribeiro mencionou sobre a possibilidade do Ferreirinha jogar contra o Botafogo, ainda é muito cedo para falar, ainda tem alguns treinamentos, tem um chão ainda para definir se vai ou não para o jogo”, iniciou o jornalista.

“Mas, o fato é que já estão alimentando uma expectativa de que o Ferreirinha pode jogar contra o Botafogo”, concluiu o comunicador em uma live do canal Arquibancada Tricolor no YouTube, durante a semana.

São Paulo e Botafogo se enfrentam às 21h30 de quarta-feira (25), no MorumBIS. Quem vencer avança à semifinal da competição internacional e, em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades máximas.