Irmã de ex de Caio Paulista diz que lateral do Palmeiras é inocente em acusação de violência doméstica

Lateral-esquerdo do Verdão é pivô de polêmica fora das quatro linhas e confirmou que não cometeu atos de agressão contra a ex-namorada

Polêmica envolvendo Caio, do Palmeiras

Nos últimos dias, o lateral-esquerdo Caio Paulista, do Palmeiras, se envolveu em um caso de polícia fora das quatro linhas. Sua ex-namorada registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o atleta por suposta agressão.

No último sábado (14), Clara Monteiro, ex-namorada de Caio e mãe de uma das filhas do atleta, denunciou abusos que o camisa 16 do Palmeiras teria cometido contra ela. Ela postou um desabafo público nas redes sociais e o caso chegou ao Clube.

Clara afirmou que Caio a agrediu psicológica, física e verbalmente. Na última terça (17), ela registrou um BO contra o atleta na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. A defesa de Caio Paulista se apresentou às autoridades e agendou uma data para o jogador prestar depoimento.

Irmã de Clara Monteiro desmente tudo

Só que, na última quarta-feira (18), a irmã de Clara, Carol Bernardi, publicou vários vídeos em sequência no Instagram em que afirma que a ex-namorada de Caio Paulista estaria mentindo sobre as agressões. “Eu não compactuo com isso”, começa em seu desabafo.

Assista!

Segundo Carol, ela foi bloqueada pela irmã por discordar da postura de Clara em toda a situação. Em vários momentos nos vídeos compartilhados, Caio Paulista é inocentado em toda a história.

“A Clara me bloqueou, porque eu já tinha conversado com ela antes, que eu não compactuo com o que ela está fazendo. Eu conheço o Caio, a família do Caio. Ela está falando inverdades sobre o Caio, isso não é verdade”, declarou Carol, que, em seguida, deu mais detalhes sobre o ocorrido.

“Quando eu liguei para ela (Clara), ela já estava planejando fazer esse processo todo. Eu liguei pra ela, falei que ela não podia fazer isso, que ele (Caio) sempre ajudou ela, sempre esteve com ela e que ela estava fazendo errado. A partir daí, ela não falou mais comigo (…) Nós sempre fomos confidentes, melhores amigas para tudo (…) Eu sei de muita coisa, e o que ela está fazendo com o Caio não tem cabimento, é uma mentira”, completou Carol.

Posição do Palmeiras

Como o Bolavip Brasil informou anteriormente, o Palmeiras se reuniu com Caio Paulista, após a publicação da carta aberta, e que o atleta negou ter cometido as agressões contra sua ex-namorada.