Enzo Maresca é sincero sobre estrela do Chelsea: “A ideia era que ele fosse embora”

Blues estão dispostos a negociar jogadores, de modo a balancear suas finanças

Chelsea pode manter jogador

O Chelsea de Enzo Maresca segue aberto a fazer negócio, principalmente porque possui um elenco extremamente robusto, denso e financeiramente custoso.

Entre as possibilidades de negócio, o clube tem o aval do treinador para negociar Ben Chilwell, que foi preterido no novo planejamento e já possui interesse de clubes da Premier League.

Com a janela de transferências fechada e o defensor treinando separado do restante do elenco, Maresca projeta alguns cenários para o Chilwell, mas também é sincero ao falar sobre sua situação.

Em busca de uma solução

Ao Fichajes, Enzo Maresca abriu a possibilidade do retorno do lateral-esquerdo e disse: “Vamos sentar com ele e procurar uma solução. Ele provavelmente voltará para nós. Veremos. No momento, ele não está treinando conosco.”

Surpreso pelo camisa 21 não ter deixado o clube e consequentemente sua indefinição, Maresca explicou: “A razão pela qual treinei separadamente é porque a ideia era que ele fosse embora.”

Entre julho e agosto, o jogador do Chelsea foi especulado no Manchester United e se ofereceu para jogar à serviço de Erik ten Hag, mas sem sucesso.

Com contrato até junho de 2027, a tendência é de que Ben Chilwell deixe os Blues em janeiro, uma vez que o próprio atleta deseja uma mudança de ares.