Óscar Romero revela bastidores no Boca Juniors e cita ‘dívida’ de Riquelme: “Talvez…”

Meia paraguaio, atualmente no Botafogo, atuou com o Boca até a metade de 2023.

Notícias sobre Boca Juniors

O Boca Juniors, de Juan Riquelme, acabou perdendo Óscar Romero durante a última temporada. O meio-campista paraguaio acertou sua ida para o futebol turco no meio do ano.

Assim, o meia do Botafogo deu uma entrevista sobre a passagem pelo Boca Juniors e citou uma ‘dívida’ na última passagem pelos Xeneizes. A confissão do paraguaio tem relação com o Fluminense.

Em entrevista ao Planeta Boca, Óscar Romero revelou que torceu para o Boca Juniors na última decisão da Libertadores. Além disso, destacou que gostaria de ter disputado a final contra o Fluminense.

Romero e sua dívida no Boca

“A dívida pendente pode ter sido a Libertadores. Ir mais longe, conquistar o título, ter uma final para disputar, talvez isso. Mas depois, durante os 2 anos que estive no clube, gostei de tudo”, destacou.

Por outro lado, Romero destacou que não se arrepende de ter deixado a equipe argentina, presidida por Juan Roman Riquelme. “Não me arrependo de ter saído do Boca, nem de cada passo que dei”, disse.

Ao total, Óscar Romero disputou 65 jogos pelo Boca Juniors, com quatro gols marcados e 12 assistências concedidas. Além disso, o paraguaio conquistou três títulos nacionais na equipe xeneize.

Atualmente no Botafogo, o paraguaio tem contrato até o fim desta temporada. Até aqui, são 24 jogos pelo Glorioso, com um gol marcado e quatro assistências no futebol brasileiro.