Santos negocia com António Oliveira e deve demitir Carille se perder para o América

Treinador está livre no mercado após saída do Corinthians e negociação tem aval do coordenador Alexandre Gallo

Próximo jogo do Santos na B

Santos x América-MG se enfrentam neste domingo (15), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 26ª rodada do Brasileirão da Série B. Mesmo após vencer o Brusque, Fábio Carille segue pressionado no cargo.

O Alvinegro Praiano está no G-4 da segundona, mas o desempenho da equipe não convence e o time teve uma sequência de quatro empates seguidos. A torcida do Peixe pede a demissão do técnico.

Como noticiou a página Bolavip Santos, o presidente Marcelo Teixeira evita falar na permanência de Carille no cargo – o vínculo termina em dezembro. Mas uma demissão pode acontecer amanhã.

O jornalista Ricardinho Martins informou em seu canal no YouTube que o treinador pode cair no Peixão se perder para o América e Alexandre Gallo já negocia com outro profissional. Trata-se de António Oliveira, ex-Corinthians.

Giuliano Bertolucci intermedia negociação

“Acabo de receber a seguinte informação: com aval de Alexandre Gallo, pode e está negociando uma possível chegada do técnico António Oliveira”, iniciou o comunicador na tarde de hoje (14).

“O Santos continua de olho no mercado porque sabe que, se não conseguir um bom resultado contra o América-MG, a pressão vai crescer muito. Através de Giuliano Bertolucci, o SFC conversa com António Oliveira”, completou Ricardinho Martins.

O empresário Giuliano Bertolucci é quem faz o meio de campo para o Peixão nas tratativas com o ex-técnico do Corinthians. O profissional também soma passagens por Athletico e Cuiabá.

Carille define escalação no SFC

Além disso, o ex-treinador do Corinthians trabalhou no Alvinegro Praiano como auxiliar de Jesualdo na gestão de José Carlos Peres. Um tropeço contra o América pode deixar o clima inviável para Carille seguir no clube. 

Para o jogo de amanhã que pode definir o seu futuro, o atual comandante do Peixe vai escalar JP Chermont de titular. Em contrapartida, Billy Arce e Yusupha Njie não foram relacionados.