€ 1 bilhão: Saída de Rodrygo do Real Madrid ainda pode acontecer e Santos fica de olho

Atacante não tem a mídia que merece e clubes ingleses crescem o olho para contratá-lo

Joga muita bola

Rodrygo é um jogador extraclasse e é um dos grandes talentos na atualidade do futebol mundial. O atacante ter ficado de fora dos 30 melhores jogadores para a disputa da Bola de Ouro foi algo bizarro. 

Desde a base no Santos, Rodrygo já era considerado um craque e que todos apostavam no sucesso do seu futuro. O Real Madrid entrou na jogada e fez um investimento grande para sua contratação. 

Na Espanha, o atleta já conquistou duas Champions League e duas La Liga, sem contar os grandes jogos que fez no mata-mata da Liga dos Campeões, fazendo gols ou dando assistências. 

Futuro em jogo

Com a chegada de Mbappé nesta temporada, a imprensa merengue vem colocando os holofotes no francês, Vinicius Júnior e Jude Bellingham, deixando o atacante ex-Santos de lado. 

No seu canal oficial do WhatsApp, alguém ligado ao jogador postou os números do craque para ironizar quem só vem falando do trio, sem incluir o Rodrygo no maior clube do planeta. 

Não é de hoje que existem notícias sobre a eventual saída do brasileiro. Manchester United e City estão interessados no atleta e se colocam dispostos a fechar negócio se o atacante topar o projeto de um dos dois clubes. 

Peixão tem direito

Real Madrid não quer perder o craque, mas se chegar uma proposta, irá avaliar. Sua multa rescisória é de 1 bilhão de euros (R$ 6,1 bilhões). Protegido contratualmente, os merengues só querem se desfazer dele se não tiver outro jeito.

O Santos está de olho em qualquer negócio envolvendo Rodrygo, que está feliz no Real, mas tudo depende se ele será titular ou pouco aproveitado nesta temporada. Assim, seu futuro será decidi