Manchester United coloca McTominay, Eriksen e +5 jogadores à venda no mercado

Em meio à reformulação no elenco, o clube inglês tem o desejo de negociar uma lista que conta com sete jogadores

Manchester United passa por mudanças

A diretoria do Manchester United vem realizando uma grande reformulação de olho na disputa da temporada 2024/25. Depois de dar um voto de confiança para o técnico Erik ten Hag, o Clube trabalha em uma mudança de fotografia no elenco.

O clube inglês não quis saber de economizar e pagou caro para contratar duas joias. O atacante holandês Josua Zirzkee, de 23 anos, destaque do Bologna na última temporada, foi contratado por cerca de R$ 250 milhões.

No sistema defensivo, a atração é o jovem Leny Yoro. Para fechar com o zagueiro francês, de apenas 18 anos, do Lille, que interessava ao Real Madrid, os Red Devils pagaram R$ 375 milhões.

Jogadores à venda

A reformulação projetada pela diretoria inglesa também passa por saídas de jogadores. De acordo com a ESPN britânica, uma “barca” já foi definida e pode partir do Old Traford em breve.

Os atletas que foram colocados à venda pelo Manchester United são: Antony, Sancho, Eriksen, McTominay, Maguire, Lindelöf e Wan-Bissaka.

Apesar de estarem com a delegação para a pré-temporada, que está sendo realizada nos Estados Unidos, os jogadores são vistos com bom potencial de venda na janela de transferências.

Com isso, o objetivo do Manchester United é fechar negócios rentáveis para ter dinheiro em caixa e seguir contratando reforços. A estreia oficial do Clube na próxima temporada será em 10 de agosto, contra o Manchester City, na Supercopa da Inglaterra.

Fanáticos aprovam reformulação nos Red Devils

Reprodução/X