Negócio entre Dybala e Boca Juniors tem condição para acontecer e sogro do craque revela detalhes

Craque argentino tem 30 anos e deve jogar na Roma até o fim do seu contrato na Europa.

Dybala no Boca Juniors

Um dos grandes alvos para o futuro, Paulo Dybala no Boca Juniors segue sendo pauta na imprensa argentina. Isso porque Riquelme quer aproveitar que o craque é torcedor da equipe e contar com ele em breve.

No entanto, após negar a proposta do futebol saudita, Dybala tem outra condição para atuar no Boca. Com isso, Osvaldo Sabatini, sogro do atacante, revelou detalhes sobre a possibilidade do jogador atuar em La Bombonera.

Isso porque, em entrevista a Rádio Mitre, Osvaldo Sabatini afirmou que brinca com Paulo Dybala para atuar no River Plate, seu time do coração. Além disso, o pai de Oriana, esposa do atacante, deu sua opinião sobre a possível negociação.

Quando Dybala pode jogar no Boca Juniors?

Até o momento, Dybala tem contrato com a Roma até junho de 2025. Assim, o craque argentino estaria livre para negociar sua chegada ao Boca Juniors no segundo semestre da próxima temporada.

Por outro lado, Sabatini revelou que não acredita que Dybala volte a atuar no futebol argentino. “Ele ainda tem dois anos na Roma e se continuar jogando bem continuarão a procurá-lo na Europa”, disse.

Antes de rejeitar a proposta do Al-Qadsiah, os rumores sobre Dybala no Boca Juniors apontavam uma negociação em 2027, quando acaba o contrato do craque com o clube do futebol saudita.

No entanto, com a decisão do atacante em permanecer no futebol europeu, as possibilidades de atuar com Leandro Paredes, que também deve chegar no elenco xeneize em 2025, são maiores.