Modric, em fim de carreira, recomenda ao Real Madrid meia talentoso
Modric entende que está chegando no final da sua carreira e, nos bastidores, tenta ajudar o Real Madrid a contratar um talentoso meio-campista, que poderia muito bem ser o substituto do lendário camisa 10.
Em fim de contrato e aos 39 anos de idade, a tendência é que Modric deixe a capital espanhola em julho de 2025. Na reserva de Ancelotti, as chances de uma renovação são pequenas, apesar do camisa 10 ainda conseguir render em alto nível.
Nos bastidores, o croata, vice-campeão do mundo em 2018, recomendou ao Real Madrid a contratação do talentoso meio-campista Martin Baturina, de 21 anos de idade, também croata e que atua no Dinamo Zagreb.
Clube merengue acompanha há muito tempo
A recomendação de Modric não é uma novidade para o clube da Espanha. De acordo com o Defensa Central, o departamento merengue acompanha há muito tempo o talento de Martin.
Martin é um jovem meio-campista com estilo parecido com o de Modric. Avaliado entre 15 a 18 milhões de euros, não há contatos por ele, mas a situação pode mudar após a recomendação de Modric.
No mercado, o Real Madrid vem apostando na contratação de jovens talentos e isso parece ser a nova política do clube e, sobretudo, de Florentino Pérez. No Brasil, por exemplo, Vitor Reis, do Palmeiras, está na mira.
Reforçar o meio-campo é o grande ponto e missão para Florentino daqui pra frente. Kroos se aposentou, e o sentimento de falta é grande. Modric, de saída, fará com que o sistema fique ainda mais carente.