Descumpriu ordens!
Nesta terça-feira (10), Deolane Bezerra parou na cadeia após sua prisão domiciliar ser revogada. As medidas impostas pela advogada não teriam sido cumpridas, segundo o Tribunal de Justiça do Pernambuco.
A delegada Maria Corsato, do 27º DP, em São Paulo, acabou sendo notificada pela advogada de Deolane, Adélia Soares. A informação foi confirmada pela própria autoridade.
“Estou em casa e acabei de receber, através do Instagram, uma notificação extrajudicial encaminhada pela Adélia Soares, advogada da Deolane”, iniciou.
“Nesse documento, ela me chama de mentirosa e diz que estou divulgando notícias falsas”, pontuou a delegada, que rebateu alegando que só publicou os assuntos que estão na mídia.
“Eu não criei nada. E ela está dizendo que se eu não excluir os meus vídeos, principalmente aqueles de ontem, quando Deolane sai da cadeia e na cara da cadeia desobedece ordem judicial, ela vai me processar”, revelou.
Advogada recebe apoio de internautas
Apesar de muitos serem a favor da soltura da doutora, há quem não concorde com o caso da ex-reality, que está sendo investigada por lavagem de dinheiro e apostas ilegais.
“Não se cale, doutora… Elas usam brechas na lei para coagir as pessoas livremente… Isso é um completo absurdo…”, comentou uma das internautas que defenderam a delegada.