Palpite: Chile x Bolívia – Eliminatórias da Copa – 10/09/2024

Um triunfo chileno está pagando até 1.30

Chile e Bolívia vão se enfrentar nesta terça-feira, 10 de setembro, em partida válida pela oitava rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, em duelo que será realizado no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos, na cidade de Santiago. E a bola vai começar a rolar a partir das 18h (horário de Brasília).

Palpite para Chile x Bolívia:

Depois de uma análise de como chegam ambos os lados, fica recomendado o palpite de o desfecho do embate será:

Chile vence a partida

Mesmo com o Chile vindo em um mau momento, há motivos para crer em resultado a seu favor. Afinal, ele terá a vantagem de jogar em casa e a Bolívia perdeu todas as suas partidas como visitante nas Eliminatórias até aqui. Além do mais, são três vitórias chilenas nos últimos cinco confrontos diretos, além de dois empates. Levando isso em consideração, o palpite é de uma vitória do Chile.

Vai apostar nas Eliminatórias? Veja como se cadastrar usando o código promocional Betano.

Como o Chile chega para o jogo

Sem toda a força de alguns anos atrás, o Chile vai fazendo uma campanha bem fraca nas Eliminatórias e está apenas na nona colocação, com cinco pontos somados. Em sete partidas, foram uma vitória, dois empates e quatro derrotas, com três gols marcados e dez sofridos.

Em seu último compromisso, o Chile foi até Buenos Aires enfrentar a temida Seleção Argentina e conseguiu segurar o ímpeto dos atuais campeões da Copa América (até certo ponto). Os visitantes seguraram o 0 a 0 em toda a primeira etapa, mas levaram foram vazados logo aos três minutos do segundo tempo. Por fim, os donos da casa ainda conseguiram dois gols perto do fim do jogo, fechando o 3 a 0.

Como a Bolívia chega para o jogo

Já a Bolívia aparece logo acima, ocupando o oitavo lugar das Eliminatórias da América do Sul. São seis pontos somados nas sete primeiras rodadas, graças a duas vitórias e cinco derrotas. Até aqui, seu ataque anotou um total de oito gols, enquanto que a sua defesa é a mais vazada, com 14 gols sofridos.

Contudo, a Bolívia teve motivos para sorrir na rodada passada. Afinal, ela recebeu a visita da Venezuela e aproveitou da altitude para conseguir um belo resultado de 4 a 0. Foram dois gols marcados em cada etapa, dos pés de Vaca e Algaranaz no primeiro tempo e Miguelito e Monteiro na etapa final.